CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 28 de maio de 2008

¬¬'


Oi, gente...

bem, parece q temos novidades por aki..


Acreditem se quizerem..

mas uma professora de inglês é incapaz de alugar um filme p/ passar para a turma..

=/

q vacilo não???

Quero dizer, vacilo não só com a pessoa que vai alugar,

mas também com a turma,

que irá pagar o aluguel.


Sim, é verdade..

temos um casal novo no pedaço.

=x

Quem dá mais no "BOLÃO" ????

x)~

Porém, um casal também se separou..

após tantas coisas novas juntos, né?!

É a vida.
Mas a amizade continua... eu acho.

Bola p/ frente.
"Homem é igual a biscoito; vai um, vem dezoito".


Depois teremos mais novidades.

I love you, girls.

XOXO,

Trakinas

3 comentários:

Anônimo disse...

ah, a vida é assim né =/

e eu já fiz minha aposta no bolão!
HAHAHA


e a prof. de inglês é uma RETARDAAAADA!
HUIASHUHAIUSH

Anônimo disse...

Uhh.
Espero que você seja mais cuidados, afinal não quero que todos saibam quem sou eu, senhorita Trakinas.
Ok, quem eu quero enganar?
Bola pra frente, que tem mais biscoito no pacote.
Beijinhos, beijinhos,
Garota Veneno.

Anônimo disse...

uhhh ñ queremos revelar muitoo as coisas ñ acham meninas?!
apostaremos outras coisas mais pq quem ganha... JANTAR AO VENCEDOR!
asiuhais
xoxo *: